domingo, 10 de março de 2013

Tudo Azul

Hoje sonhei com um circo, de lona azul e branca inundado por nuvens na imensidão do azul do céu....
No fim do dia voltando para casa passo pela quermesse vejo a fé abriga pela lona, o mastro central não era o palhaço, mas Jesus Cristo!
Me calei e parei para assistir as acrobacias das bolinhas de bingo, o mestre de cerimônias alegrava a plateia que tanto queria aquela cesta de café da manhã, fiquei pensando por instantes se aquela lona de circo era feliz sem o seu picadeiro, sem os beijos dos trapezistas...
A vida do consumo te esgota, suga o que você se tem de plástico, poético e livre.
Por vezes e outras o tempo parece ser o senhor da angustia, fechando as janelas e batendo as portas...
Os sonhos sonhados apenas de olhos fechados, parecem nostálgicos, porem é só prático é o que dizem...
A sensibilidade derrete a cada parcela do cartão de crédito. E eles dizem, mas isso não é poético, então tente viver com poesia e sem honorários...
A vida do consumo te esgota, suga o que você se tem de plástico, poético e livre.
Não consigo ser uma lona de circo para quermesse, eu desço da moto para ver as nuvens carregadas de desenhos e sonhos no céu, dizer que eu escolhe ser artista acho que não, fui escolhido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário