quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estar ou não eis a questão!

Hoje em um momento de estafa fiz o exercício de pensar se eu fosse dois como seria?
No começo foi bom, tudo caminhava bem, quando chegava na minha sala de aula tudo estava organizado... Quando fui dar um recado ele já tinha sido dado, quando fui ao banheiro minhas mãos já tinham sido lavadas, quando iria para casa minha moto já estava ligada, quando cheguei em casa minha cachorra já tinha sido a
limentada.
No final do dia quando olhei para o lado eu não me encontrava, senti um vazio, uma sensação estranha de ter deixado algo para trás...
Quando percebe, vi que era eu mesmo quem fazia todas as coisas, porém não percebia, não estava ali por completo...
Boa noite para tudo que percebemos e para as inúmeras que perdemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário